Querô e Sesc realizam cinedebate com produtora de ‘Loucas Pra Casar’ dia 30

O Instituto Querô e o Sesc Santos dão continuidade aos Encontros Cinematográficos, trazendo personalidades do audiovisual para a região. Nesta sexta-feira (30/09), das 18h às 21h, o projeto recebe a produtora do filme “Loucas Pra Casar”, Luiza Favale, para bater um papo com os moradores da Baixada Santista sobre sua trajetória no cinema e o processo de produção do longa-metragem. Na ocasião, o filme também será exibido, com entrada gratuita. O evento será no Sesc (Rua Cons. Ribas, 136/Santos).

Luiza Favale é formada em audiovisual pela ECA/USP, professora do curso de Produção Executiva da Academia Internacional de Cinema desde 2012 e trabalha como produtora desde 2006. Dentre os longas em que produziu estão “Loucas pra Casar”, “Tô Ryca!”, “Copa de Elite”, “Minhocas”, “Odeio o Dia dos Namorados” e “Bróder”, além das séries de TV “Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas”, “Vida de Estagíario”, “13 Canções para Entender o Samba”, “Irmão do Jorel” e “Tromba Trem”. Luiza também é sócia da Glaz Entretenimento, onde atua desde 2007 na gestão e planejamento de projetos.

Sobre o filme

O longa-metragem foi lançado em 2015, com direção de Roberto Santucci. Na história, as as personagens Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. O que elas não imaginavam era que esse homem, na verdade, é o o mesmo: Samuel (Marcio Garcia), que vinha mantendo um namoro com as três nos últimos anos. As três terão que decidir se vão disputar entre si pela exclusividade ou unirem-se pela vingança.

*Ivan De Stefano

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s