Casarão Santa Cruz recebe monólogo ‘Algumas Histórias’ neste sábado

O Casarão Santa Cruz recebe no próximo dia 1º (sábado) a apresentação do monólogo ‘Algumas Histórias’, uma obra-homenagem ao ator e diretor Paulo José. O monólogo de Bruno Fracchia terá sessão às 21 horas, no teatro de bolso situado na Rua Almeida de Morais, 45, Santos. Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 40.

Livremente inspirada no livro Memórias Substantivas, de Tânia Carvalho, ‘Algumas Histórias’ leva aos palcos a vida e a obra de Paulo José, apresentadas por um Jovem Aprendiz que, ao também compartilhar sua identificação com este grande artista, acaba por falar de um encontro entre gerações de atores que tem em comum o amor aos palcos.

Com uma trajetória de três anos, esta peça foi considerada um dos destaques do Festival de Teatro de Curitiba deste ano e chega a São Paulo para sua primeira temporada na cidade, em celebração aos 80 anos do artista (a serem completados em março de 2017).

‘Algumas Histórias’ é uma obra idealizada pelo ator Bruno Fracchia (intérprete deste trabalho). Formado em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo, Fracchia estudou com Cleyde Yacónis, Eugênio Barba e Aguinaldo Silva, tendo ainda trabalhado com artistas como Gerald Thomas, Ney Latorraca e Nuno Leal Maia.

Ficha Técnica
Interpretação e dramaturgia: Bruno Fracchia
Direção: Bruno Fracchia e Paula d´Albuquerque
Direção musical: Alexandre Birkett
Preparação para canto: Cláudia Rodrigues
Cenografia: Gilson de Mello Barros

*Bruno Fracchia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s