Luiz Alexandre apresenta suas fotos em outubro na mostra da Casa Velha

Por Casa Velha

O fotógrafo Luiz Alexandre Costa Araújo expõe suas obras na mostra permanente 10º Varal – Artistas Amadores e Profissionais, realizada pela Casa Velha (Bulevar Othon Feliciano, 10/Santos). A inauguração será dia 7, às 20h, e a mostra seguirá no espaço até o dia 27 de outubro, das 10h às 23h. Entrada frnaca.

Professor como profissão principal, Luiz Alexandre desenvolveu habilidades em design digital. Atuando e estudando, outra paixão fez com que ganhasse mais uma profissão, a de fotógrafo. Busca na fotografia um refúgio para a tranquilidade do dia a dia. O som e as cores da natureza são tão bonitos que o registro de um pôr-do-sol pode ser escutado e sentido em seus cliques, dando aquele ar de paz e magia.

Amante da natureza e da arquitetura, valoriza em suas fotografias os pequenos detalhes. O preto e o branco também são características notadas em alguns de seus registros. Durante a exposição, cada visitante poderá levar uma foto exposta no varal como recordação. A realização é de Santos Photo Day, Associação Santista de Fotografia, Humanos de Todos os Santos e emBazar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s