Parque Anilinas terá programação especial no Dia das Crianças

Por Cecília Beu

A Secretaria de Cultura de Cubatão está preparando uma tarde de atividades para a garotada curtir o Dia das Crianças no Parque Anilinas. Totalmente grátis, a programação será realizada a partir das 13h, do dia 12 de outubro, no vão térreo do Centro Multimídia. O Projeto De Mãos Dadas pela Vida abre a programação, às 13h, com uma aula de ioga para crianças. Às 15h, o Projeto De Mãos Dadas volta em cena para apresentar a dança circular “Danças de Todo Mundo”.

Já os fãs de ilusionismo não podem perder, às 14h e às 16h, o pocket show de mágicas “É Pura Ilusão”, com Alejandro Muniz, da 3S Projetos. O espetáculo é viabilizado com recursos do Programa de Ação Cultural (Proac), da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

E, às 16h30, será apresentado o espetáculo teatral “Onde Está o Guará?”. A peça é voltada ao público infantil, em idade pré-escolar, e tem como objetivo conscientizar de forma lúdica a garotada sobre a memória e valorização de Cubatão e os cuidados com o meio ambiente. O personagem principal da história é o guará vermelho, ave símbolo da recuperação ambiental da Cidade.

Participam do espetáculo os atores Sander Newton, Allana Santos e Sandy Andrade. Realizada pelo Coletivo 302, a peça tem participação da musicista Andrea Doria. Além da programação especial, as crianças podem aproveitar as atrações do Parque Anilinas, que conta com área de lazer com playground, passeio de teleférico gratuito, pistas de skate, cinemas e quadras esportivas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s