No Dia das Crianças, Bazar Cafofinho acontece com programação infantil

Por Luiz Fernando Almeida

O Cafofinho é versão Luxo do Bazar Cafofo, evento que já se consolidou como um dos mais importantes, no cenário da economia criativa na região da Baixada Santista. Nesta quarta-feira (dia 12), Dia das Crianças, o evento faz uma edição especial na Sala Oswaldo Pires/Shape II, com programação especial para os pequeninos. O evento será das 14h às 20h, na Rua Firmino Barbosa, 35, Santos).

Na Rádio Cafofo, os pequenos ganharam um DJ set especial só com musicas para crianças, às 17h, o evento contara com apresentação da contadora de historias Camila Genaro, acompanhada do músico Rogério Vieira, apresenta uma coletânea de contos de tradição oral dos quatro cantos do mundo. Além disso, teremos stands com produtos infantis como roupas, calçados e fantasias, além de um food bike de hambúrgueres.

1Os adultos podem deliciar-se com o Food Bike Cervejeiro, conferir as novidades da coleção primavera de nossos expositores e curtir a programação da Radio Cafofo que traz no line up, nomes de destaque da cena cultural santista que brincam de DJ por um dia. Nesta edição, apresentam-se nomes como: Brazuca In Pop, Raquel Pellegrini, Marcelo Caquito e o produtor Luiz Fernando Almeida.

Nesse formato, serão 15 stands nos segmentos de arte, artesanato, moda, acessórios, joias, confeitaria, bem estar. Marcas como: Angel Lux (azeites Artesanais), Sapore Della Nonna (conservas), Lord Imports (fragrâncias e grifes), Studio Nolla (joias), Marina Pestana (moda feminina), Cacau (artesanato), Free Design (arte em mosaico), Food Bike Cervejeiro, Food Bike Hamburgueria, Sapataria Outlet (com grandes marcas), Bella Bijoux, Alearte Aromatizantes, Lis Acessórios, Bazar Bali (produtos importados), Lu Moura Roupas Infantis.

Queremos democratizar o acesso à experiência empreendedora por meio da vivência no bazar, gerando oportunidades de contato direto com o consumidor e troca de experiências com outros empreendedores. Fortalecer a economia criativa tentando um papel de destaque tem sido a missão do Cafofo. Não podemos pensar apenas nas grandes empresas como motor que faz rodar a economia. Outras engrenagens são necessárias, sobretudo, as que motivam a economia do talento. O mundo mudou. Santos também precisa mudar”, explica Luiz Fernando Almeida, idealizador e organizador dos eventos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s