Língua de Trapo e Percutindo Mundos se apresentam no Torto MPBar

Por Marcia Oliveira e Márcio Barreto

Nesta quarta-feira (dia 12), a partir das 20h, a banda Língua de Trapo se apresenta no Torto MPBar (Av. Siqueira Campos, 800/Santos). Com 36 anos de estrada, o conjunto lançou recentemente ‘O Último CD da Terra’, pelo selo Genesis, indicado ao Grammy Latino como melhor álbum do ano. O show de abertura será do grupo Percutindo Mundos. Os ingressos são a R$ 20.

No repertório, petardos como “Os Infernautas” (de Carlos Melo e Laert Sarrumor), um fado que vira “rap” e satiriza a dependência das pessoas à informática e aos celulares; “Rick Wakeman nunca mais” (de Carlos Melo e Laert Sarrumor), uma “bossa nova progressiva”; e “hits obrigatórios” como “Concheta”, “Xingu Disco”, “Quem ama não mata” e “Os Metaleiros Também Amam” – com a qual o grupo ficou entre os 12 finalistas do “Festival dos Festivais”, da Rede Globo, em 1985.

Formação da banda: Laert Sarrumor (voz); Sérgio Gama (voz, violão, guitarra e bandolim); Marcelo Castilha (acordeon e teclado); Zé Miletto (teclados); Valmir Valentim (bateria); Cacá Lima (baixo e vocal); Marcos Artur (percussão).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s