‘A Cartomante’ tem apresentação gratuita no PDA nesta sexta-feira

Por Lorena Flosi

Na próxima sexta-feira (14), às 20 horas, os alunos das oficinas regulares de teatro do Palácio das Artes apresentam a peça “A Cartomante”, uma adaptação do conto homônimo de Machado de Assis. Com apresentação gratuita, a peça sobe ao palco do Teatro de Bolso Leni Morato, no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, nº 1600 – Boqueirão), que tem lotação máxima de 80 lugares. Os ingressos podem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

O enredo apresenta o casal Rita e Vilela, que é advogado. Ele reencontra Camilo, um de seus amigos de infância, que contrata seus serviços para tratar dos processos judiciais que envolvem a morte de sua mãe. Porém, Rita envolve-se com Camilo e é criado um triângulo amoroso na história.

Misteriosamente, alguém começa a enviar cartas sem identificação para Camilo. Nos bilhetes, alguém o chama de adúltero, o que faz com que Camilo comece a ficar mais cauteloso em relação à Rita. Esta, por sua vez, em dúvidas sobre o amor de Camilo, começa a visitar uma cartomante.

Após algum tempo, Vilela envia uma carta para Camilo, em que chama o amigo para ir com urgência até a sua casa, mas não explica o motivo do convite. Preocupado, Camilo indaga a cartomante, que lhe faz uma revelação que pode mudar sua vida.

Anúncios

Uma opinião sobre “‘A Cartomante’ tem apresentação gratuita no PDA nesta sexta-feira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s