Em PG, 10ª Feira de Troca de Livros com intensa programação neste sábado

Por Lorena Flosi | Foto: Alexandra Giulletti

No próximo sábado (15), o Palácio das Artes recebe mais uma edição da Feira de Troca de Livros (Av. Pres. Costa e Silva, 1600/Praia Grande), com uma programação paralela diversificada, que promete agradar a todas as idades.

Além de promover o encontro de amantes da leitura, que podem levar seus livros em bom estado e trocar por outros também levados pelos participantes, o evento, já tradicional na Cidade, preenche os espaços do Palácio das Artes com entretenimento de qualidade e gratuito. Confira a programação paralela:

>> 14h | Salão de Eventos | Lançamento do Livro Infantil “Era uma vez um ponto”, de Maria H. Stamado
A história do Ponto narrada através de um conto. Certa vez, Ponto conheceu um português, homem de muita fama no mundo das palavras. Possuidor de quilômetros de ideias, mostrou que “estar no final da fila não é de todo ruim, você tem muito mais o que enxergar”.

>> 15 horas | Teatro Serafim Gonzalez | “A Farsa do Príncipe Invisível”
No Reino dos Abacateiros Floridos, é o dia do noivado da Princesa Pingente de Prata com o Príncipe dos Manjericões Dourados. O evento tem tudo para ser uma grande festa, mas a prima de Pingente de Prata, a Princesa Coalhada Segunda está contando com a ajuda de sua fada madrinha, Urubuzalda dos Corvos Negros, para impedir esse casamento e conquistar o coração do príncipe.

>> 15h30 | Teatro Leni Morato | “Queime Depois de Ler – Um bate-papo sobre ansiedade crônica e o mundo real”
O bate-papo é promovido por Aline Rollo, e trata, de forma bem humorada e leve, sobre as agruras de quem convive com o transtorno de ansiedade crônica (TAG). Portadora da doença há 15 anos, Aline mantém o blog ‘Queime Depois de Ler’. Nesta edição, o evento trata também das possibilidades de administração da doença por meio de terapias alternativas como o yoga, meditação, e até mesmo a escrita. Entre os convidados estão os instrutores de yoga Diana Hybari e Rogério Baraquet.

>> 18 horas | Teatro Leni Morato | 5º Ciclo de Leituras Dramáticas
Com os textos: “A Flor da Melancolia”, de Rodrigues Silveira, e “Maktub – Arame farpado afogado no coração de Ophélia”, de Rodrigo Marcondes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s