Artes cênicas, música, capoeira e hip hop no encontro do Coletivo Novo Paraíso

Por Coletivo Novo Paraíso

Um evento consciente em levar diversas culturas do nosso país para a comunidade do Pinhal do Miranda. Este é o objetivo do 1º Encontro Cultural do Coletivo Novo Paraíso, neste sábado (dia 15), a partir das 13 horas, com entrada franca. O local será na Faixa do Oleoduto, nº 6, em Cubatão.

Durante o evento, acontecerá exposições dos artistas Jeff, Sr. Nelson e Arieh, e oficinas de bolhas gigantes de sabão, de pipas, de maquiagem e de turbantes. Às 13 horas, o encontro tem início com rodas de capoeira.

A partir das 15 horas, há apresentações da cantora Monique da Rocha, às 16h da dupla Marcela Urbano e Akia, às 17h, o projeto Céu da Boca (Contação de histórias e sessão audiovisual), às 19h com o espetáculo ‘Bufonarias’ da Trupe Olho da Rua, às 20h, rima de poesias com Nilson, Giba e Poeta da Maré.

À noite, a música rola solta com ocorrerá os shows de CR Beats (21h), Tosh Sund System (22h), W Soul Jah (0h), Ras Bud Lion (1h), Sensimilla Jhon (2h) e Ideologia Letal (3h). Saiba mais: fb.com/coletivonovoparaiso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s