Rodrigo Redh ministra workshop gratuito de tatuagem ‘Old School’ em SV

Por Prefeitura de São Vicente

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito e beneficente de tatuagem ‘Old School’, com o artista plástico Rodrigo Redh. O evento será no dia 3 de novembro, às 19h, nas Oficinas Culturais Prof. Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72). A ação é uma realização da Associação Encontro Cultural Tattoo Brasil e da Conceito Workshop, com apoio da Prefeitura de São Vicente através da Secult.

‘Old School’ (ou velha guarda) refere-se às tatuagens de caveiras, mulheres nuas, âncoras e rosas, figuras comuns até meados dos anos 70. Suas principais características são os traços simples, com contornos pretos fortes e uma paleta limitada de cores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com 15 anos de experiência, Rodrigo Redh é um dos artistas mais conceituados no segmento da tatuagem na Baixada Santista: organizador do Tattoo Festival São Vicente, criador da Associação Encontro Cultural Tattoo Brasil e diretor da Conceito Workshop, especializada em cursos para tatuadores. A inscrição é 1 Kg de alimento não-perecível (destinado à entidade Sementinha de Luz) e deve ser feita em: www.aectbrasil.com.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s