Oscar Filho se apresenta no 6º aniversário do Humor de Cinema em Santos

Por André Azenha

Na quinta, dia 20 de outubro, 22h, no Cine Roxy 5, serão celebrados seis anos do Humor de Cinema. Para comemorar a data, o tradicional projeto realizará o espetáculo “Humor de Cinema Apresenta: Muitos Risos de Vida”, com Oscar Filho, Wanessa Morgado e Caique Dumont. Euclydes Escames será o mestre de cerimônias da noite. Os ingressos já estão à venda no site e na bilheteria do cinema. O valor na compra antecipada é promocional de meia-entrada para todos: R$ 30, até o dia 19.

Oscar Filho: Atuante na linha de humor stand-up comedy desde 2005, estreou seu show solo chamado “Putz Grill…” em 2008 na cidade de Florianópolis em duas sessões para um público de 1.200 pessoas. A partir daí viajou para todas as grandes capitais e cidades do Brasil. Esse espetáculo continua em cartaz até hoje no Teatro Gazeta em São Paulo acumulando o expressivo número de mais de 1 milhão de espectadores, 115 cidades visitadas, além de faturar a décima edição do prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como o melhor show de stand-up no país. Oscar também foi integrante do programa “CQC Brasil”, além de ter diversas participações em cinema, teatro e televisão.

Wanessa Morgado: atriz profissional há 15 anos, formada inicialmente pela Escola de Teatro Macunaíma. Fez também curso superior em Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes, com especialização em interpretação no curso do estúdio Fátima Toledo. Participou de diversos projetos na TV, teatro, publicidade, além de eventos como mestre de cerimônias, locutora e também humorista stand-up. Mais recentemente participou do projeto República do Stand-up, no canal Comedy Central.

Caique Dumont: Natural de Minas Gerais, traz em suas apresentações a interação com o público, com textos que falam de situações do cotidiano de forma bem humorada e descontraída. Já se apresentou em diversos bares e teatros de Minas Gerais e São Paulo: Teatro Folha, Procópio Ferreira e Comedians Club (SP), além de shoppings e eventos empresarias. Participou dos programas “Comédia MTV” e “Trolalá”, na MTV, do programa “Tudo É Possível”, na Record, e do “Pânico”, na rádio Jovem Pan. Atualmente viaja o país com seu show solo ” Yes, eu não sei falar inglês”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s