Violonista Enoch Gomes é o destaque do projeto Sexta com Arte

Por Prefeitura de Santos

O violonista Enoch Gomes interpreta clássicos da música nacional e internacional utilizando o ‘fingerstyle’, técnica que deu origem à música folk norte-americana. A apresentação ocorre nesta sexta-feira (21), às 20hh, no Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias), e integra o projeto ‘Sexta com Arte’, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

O projeto ‘Sexta com Arte’, organizado pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec), objetiva oferecer ao público e aos alunos do programa cursos artísticos gratuitos mantidos da Secult, Fábrica Cultural, o contato com destaques do meio artístico por meio de palestras e concertos didáticos. A programação tem entrada franca.

O músico

Enoch Gomes é um renomado violonista. Teve o seu primeiro contato com a arte musical aos 14 anos e desde então nunca parou. Hoje ele dá aulas de violão, guitarra e contrabaixo, realizando apresentações em eventos e festas por todo estado de São Paulo. Teve também sua formação no erudito, popular, MPB, jazz, blues, bossa-nova e, atualmente, flamenco.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s