‘Clara num Mar de Sonhos’ e ‘Eduardo e Mônica’ em cartaz hoje no PDA

Por Lorena Flosi

Na próxima quinta-feira (20) tem programação especial para os pequenos no Palácio das Artes: o corpo teatral do PDA apresenta o infantil ‘Clara num Mar de Sonhos’, que passeia pelo universo mágico e lúdico dos contos de fadas. A apresentação é gratuita, e acontece às 15 horas, no Teatro Municipal Serafim Gonzalez (Av. Pres. Costa e Silva, 1600/Praia Grande). Os ingressos começam a ser distribuídos com uma hora de antecedência.

Na produção, Clara é uma menina que não acredita em contos mágicos, até que um dia sua avó conta uma história que se passa no fundo do mar. A menina não liga muito, pois está ocupada com o show de talentos da escola. De repente, Clara vai parar em um Mundo Mágico no fundo do Mar.

Lá encontra um cavalo marinho, uma tartaruga e um pinguim super malucos, e juntos mergulham em uma viagem divertida e cheia da crença de que todos os sonhos podem se tornar realidade. A história é inspirada no conto do Mágico de Oz, e tem o objetivo de resgatar a magia dos contos de fadas, mostrando que vale a pena acreditar nos nossos sonhos.

Musical ‘Eduardo e Mônica’

No mesmo dia, às 20 horas, a Companhia de Teatro Musical do Palácio das Artes apresenta gratuitamente o musical “Eduardo e Mônica e Outras Histórias de Amor” no teatro. O musical apresenta diversas esquetes, onde diferentes histórias de amor são contadas, através da visão de uma cigana. Na trilha sonora, grandes sucessos da música brasileira, de artistas como Tim Maia, Jorge Bem, Paralamas do Sucesso e, claro, Legião Urbana.

“A história dos personagens da música Eduardo e Mônica da banda Legião Urbana, é uma das que serão contadas no palco, mas não é a única”, conta a diretora geral do espetáculo, Isabel Samegima. “Estarão ali diversas histórias de diferentes tipos de amor: o amor platônico, o amor superado, o não-superado, o esperado, o esquecido. É principalmente uma celebração ao amor”, finaliza. A direção de cena é de Regina Maura. Direção Musical de Ruthe Glória, Marcelo Karyki e Sol Sergio, e a direção de corpo coreográfico é de Léo Gomes. Isabel Samegima assina texto e direção geral.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s