10ª Festes premia quatro espetáculos estudantis

Por Prefeitura de Santos | Foto: Denise Braga

A 10ª edição do Festival de Teatro de Estudantes de Santos ‘Paschoal Carlos Magno’ (Festes), evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) entre os dias 3 e 9 de outubro, no Teatro Guarany, selecionou os quatro melhores espetáculos entre os 15 participantes deste ano.

Na categoria Ensino Médio, os vitoriosos são ‘Morte e Vida Severina’, do colégio Jean Piaget, com direção de Angélica Magenta, e ‘Timothy’, do Colégio Santa Cecília, com coordenação de Eryka Rosa. No Ensino Fundamental, os vencedores são ‘A Revolução das Notas Musicais’, do Colégio Átrio, com direção de Daniel Valverde, e ‘A Floresta dos Sonhos’, do Colégio Atlas, com orientação de Tatiane Libor.

Os quatro espetáculos vencedores serão reapresentados no próximo dia 7, no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), em horário a ser definido. Na ocasião também serão entregues os certificados aos participantes. O Festes tem o objetivo de fomentar a produção cultural nas escolas, promover o intercâmbio cultural, descobrir novos talentos e formar público.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s