Violinista e compositor Bruno Conde lança crowdfunding do álbum ‘Confins’

Por Márcia Abbud | Agregarte Produções

O violinista e compositor Bruno Conde lança campanha de financiamento coletivo para o CD ‘Confins’. “Optei por um financimento coletivo porque considerando as circunstâncias de um artista autoral e independente hoje em dia, um ‘crowdfunding’ é a única maneira possível de viabilizar um disco e tudo que envolve no processo”, explica o cantor. Conheça aqui a campanha.

A razão também é pelo sucesso anterior com o crowdfunding a partir do projeto Ekoa, com os amigos Kleber Serrado e Theo Cancello. Para o atual projeto, que prevê arrecadação dos ensaios até a prensagem dos CDs, os colaboradores poderão ganhar diferentes recompensas: MP3s, ingressos para shows, convites para audições, aulas de violões, entre outros. O investimento total é de R$ 9,5 mil.

As canções nasceram no violão, ganhando melodias e depois palavras. Gisele Afeche, Bruno Kohl, Tennyson, Larissa Finocchiaro, Lucas Brolese, Kleber Serrado e André Fernandes são parceiros de composição neste trabalho. Os arranjos serão minimalistas, priorizando a dinâmica sonora e as histórias das canções.

Serão convidados para o projeto, os músicos Vitor Ramil, Ladston do Nascimento, Renato Motha, Mateus Sartori, Pablo Rauaz, Bruna Moraes, Trio Sinhá Flor, Kleber Serrado, Tennyson, Guilherme Neves e André Fernandes. Além dos instrumentistas: Nailor Proveta (sopro),Theo Cancello (piano), Felipe Romano (percussão) e André Mehmari, entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s