Querô e Sesc realizam Encontro Cinematográfico com cineasta Marina Person dia 28

Por Ivan De Stefano

O Instituto Querô e o Sesc Santos dão continuidade a parceria na realização de Encontros Cinematográficos, trazendo personalidades do audiovisual para a região. Nesta sexta-feira (28/10), das 18h às 21h, a cineasta Marina Person vem para Santos para bater um papo com os moradores da região sobre o seu longa-metragem “Califórnia”, no Sesc Santos (R. Cons. Ribas, 136). Na ocasião, o filme também será exibido, com entrada gratuita.

O longa-metragem foi produzido pela cineasta em 2014 e elogiado pela crítica, trazendo os atores Caio Blat, Clara Gallo, Paulo Miklos e Giovanni Gallo. A história se passa nos anos 80. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que vive os conflitos típicos da idade, de identidade, amizade e amor e tem um ídolo: o tio Carlos (Caio Blat). Carlos é jornalista musical que vive nos Estados Unidos e o maior sonho da menina é visitá-lo na Califórnia durante as férias, porém os planos dela vão por água abaixo quando descobre que ele está voltando ao Brasil, magro, debilitado por consequência de uma doença.

Marina Person é também atriz e apresentadora. Ficou bastante conhecida por ser Vj da MTV Brasil entre 1995 e 2011 e atualmente apresenta o “Cinedrops”na Rádio Eldorado, trazendo boletins diários sobre música e cinema. Também está à frente do programa “O Papel da Vida”, no Canal Brasil e entre 2012 e 2015 apresentou o programa Metrópolis, junto com Adriana Couto, Manuel da Costa Pinto e Cunha Jr na TV Cultura. À partir de 2013 lançou seu canal no youtube, o Marinando, onde ensina receitas saudáveis.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s