No ‘Forró no Escuro’, a Gambiarra agita o Bujas Garagem Bar

Por Lincoln Spada

Nesta quinta-feira, a partir das 21h, o Bujas Garagem Bar (Av. Washington Luiz, 323/Santos) conta com ‘Forró no Escuro’. A festa tem como tema o Halloween e o traje sugerido é preto ou roxo.

O ritmo será dado pela banda Gambiarra. Grupo original da cidade de São Vicente, tem em seus shows as músicas mais conhecidas do cenário forró universitário e do tradicional pé de serra, que marcaram época e que estão em auge no momento. Mas músicas próprias também é o forte da banda, que em 2011 acaba de lançar seu primeiro EP.

Com show diferenciado, a banda faz versões de músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e das mais consagradas bandas como Falamansa, Rastapé, Circulado de Fulô, Forróçacana, Alçeu Valença, Peixelétrico, Estakazero, Zé Ramalho entre outros, onde são executados com uma roupagem própria, colocando sempre o feeling da banda em evidência.

O conjunto é formado por: Reinaldo Cabelo (Vocal e violão), Leonardo Cabelinho (triângulo e percussão), Diego Negão (Vocal e zabumba), Rodrigo Damaceno (Sanfona) e Leandro Santos (roudie).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s