Marcial de Cubatão e Corpo Coreográfico apresentam ‘Música no Parque’

Por Morgana Monteiro

A Banda Marcial de Cubatão e seu Corpo Coreográfico trazem mais uma atividade de cultura e lazer em uma tarde de domingo, no Novo Anilinas. Neste dia 30/10, às 16h, apresentam o projeto “Música no Parque”, no Vão Cultural do Centro Multimídia do Anilinas. A entrada é gratuita.

Com um repertório recheado de música pop, a promessa é de agitar o coração dos mais antigos, mas também da garotada. Estão incluídas no programa as músicas “Thriller”, de Michael Jackson; tema da série Hawai 5-0; a belíssima “Sir Duke”, de Stevie Wonder; um pout-pourri de vários sucessos da banda Deep Purple; e para encerrar, “Bohemian Rapsody”, da banda inglesa Queen.

O Corpo Coreográfico se apresenta junto com a Marcial durante as músicas “Latin Pop Special”, uma mistura bem sucedida de várias canções inspiradas nos ritmos latinoamericanos. As bailarinas estarão sob o comando da coreógrafa Alessandra Palucci.

Para o maestro Alexandre Felipe Gomes, regente e criador da Marcial, o projeto é mais uma oportunidade de mostrar o trabalho sério feito junto à Banda e Corpo Coreográfico, além de oferecer uma atividade cultural para a comunidade. “Preparamos esse repertório com muito carinho para o público. Tenho certeza de que, a cada apresentação, estreitamos os laços dos artistas com a comunidade, que se reconhece ali no palco”, afirmou o maestro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s