Na Gibiteca, tarde de autógrafos e bate-papo sobre livro ‘Os Dois Lados da Guerra Civil’

Por Dani Marino

A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes recebe no dia 5 de novembro, às 16h, a sessão de autógrafos do livro ‘Os dois lados da Guerra Civil – Análise histórica e filosófica do maior conflito entre super-heróis’ e bate papo com os autores.

O livro de autoria de Adriano Marangoni, Bruno Andreotti, Iberê Moreno, Mauricio Zanoli, do Quadrinheiros (www.quadrinheiros.com), da Editora Criativo, é uma dissertação da série crossover da Marvel, um conflito de proporções épicas entre todos os super-heróis e vilões, que ressoou em todo o universo mítico da editora.

Neste livro, os autores analisam por que a postura ideológica dos personagens diz tanto sobre conceitos que abrangem o Estado, a liberdade, a segurança, a tolerância e o preconceito — lendo-o, é possível compreender todas as nuances dessa guerra já retratada em quadrinhos, literatura e cinema.

A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes – Posto 5, equipamento da Secretaria de Cultura de Santos, funciona de 2ª a 6ª feira das 9 às 19h, sábados e domingos das 9h às 13h, e fica na orla do Boqueirão, em Santos. Informações pelo telefone: 3288-1300.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s