MISS recebe lançamento do longa ‘Olympia’, seguido de bate-papo com produtor audiovisual

Por Edgar Siqueira

Dentro da programação do 1º Santos Film Fest, acontece hoje às 20 horas, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Av. Pinheiro Machado, 48) o cinedebate com o lançamento do longa ‘Olympia’. O produtor audiovisual Edgar Siqueira conduzirá a mediação do bate-papo. A entrada é franca.

‘Olympia’ é um drama que tem como objetivo trazer uma discussão sobre o fenômeno da corrupção no Brasil e no mundo. A cidade Olympia é uma metáfora para todas as cidades que estão submetidas ao sistema político corrupto atual. A cidade do Rio de Janeiro no contexto dos megaeventos é o cenário da trama. Os bastidores da polêmica construção do campo de golfe olímpico são o ponto de partida para uma história de investigação e coragem na busca pelo esclarecimento de uma verdade histórica.

‘Olympia’ nasce para ir além de uma simples investigação ou denúncia sobre o eterno retorno dos desmandos do poder público. Através de uma narrativa cinematográfica, que valoriza a estética e a liberdade criativa, esse filme vai ao encontro de novos olhares, tanto da sociedade como do indivíduo, refletindo sobre os desafios políticos do nosso tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s