Tiago Cervantes será o novo secretário de Educação, Cultura e Esportes em Itanhaém

Por Prefeitura de Itanhaém

O prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio, se reuniu na tarde desta quinta-feira com os novos titulares de importantes pastas da Administração Municipal, que farão parte do seu governo a partir do dia 1º de janeiro. Os nomes confirmados são Tiago Cervantes (Educação, Cultura e Esportes), Osvaldo Menale Junior (Gestão e Controle) e Ruy Santos (Planejamento e Meio Ambiente), além do atual vice-prefeito, José Roberto Pereira do Nascimento (Turismo).

No encontro, Marco Aurélio entregou pastas com as principais diretrizes e metas para o próximo mandato, que será iniciado no dia 1º de janeiro de 2017. Austeridade será a palavra de ordem para todas as secretarias municipais. “’É preciso que todos os secretários estejam conscientes de que o momento atual pede que os governos municipais procurem otimizar seus recursos, controlando suas despesas com responsabilidade”.

As mudanças nas pastas ocorrerão também na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que nos próximos meses terá um novo titular. Trata-se de Tiago Cervantes, eleito vice-prefeito do pleito de 2016, na chapa do prefeito reeleito Marco Aurélio. Cervantes é advogado e empresário e, em 2012, foi eleito o vereador mais votado nas eleições municipais de 2012 e é o atual presidente do Legislativo Municipal.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s