Banda Afrodizia usa Itanhaém como cenário de videoclipe

Por Prefeitura de Itanhaém

Após o pré-lançamento do álbum ‘Reggaelização’, em junho deste ano, na 50ª edição do Montreux Jazz Festival, na Suíça, a Banda Afrodizia acaba de divulgar o novo vídeo da música ‘Back’, gravado com a participação da banda norte-americana de reggae Big Mountain.

Itanhaém foi cenário escolhido para o clipe que teve como locação o Convento Nossa Senhora de Lourdes e a região do Mambu, com direção de Louiz Batista. O vídeo está disponível desde o último dia 14 no site http://www.reggaville.com, considerado um dos mais importantes da história do reggae mundial.

No Brasil o cd será lançado oficialmente em 15 de dezembro. Produzido em Itanhaém, o álbum tem 16 faixas inéditas e, em algumas delas, a participação de nomes como o de Carlinhos Brown – jurado do reality show musical The Voice Brasil, da Rede Globo – Junior Marvin, Big Mountain, Pato Banton, Chico César, Junior Marvin e outros, em um grande movimento de cultura e paz, que conecta o mundo por meio da música.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=0_NJ1paG0Ks

O álbum é uma coletânea das experiências adquiridas internacionalmente nos últimos anos, passeando pela raiz do reggae, pelas influências contemporâneas do grupo e, principalmente, apresentando os novos caminhos do ritmo. “Temos utilizado, com muita honra, Itanhaém como locação de nossos vídeos.

Desde o primeiro, ‘Montanha da paz’, em 2000, até agora – nos três clipes já lançados do Reggaelização Little More Love, Pé na Estrada, Fé na Vida e Back – procuramos explorar cada canto da Cidade. Além de ser uma forma de agradecer a todo o apoio que sempre recebemos, é um orgulho poder mostrar ao mundo a imensa beleza de nossa Cidade”, conta o baterista Tony Sheen.

Este ano o grupo completou 15 anos de estrada. A banda é formada por Tony Sheen (bateria); Gibi Rasta (voz); Priscilla Cantarelli (teclado); Edward Sub (baixo); Diogo Morgado (guitarra); Preto Jones (trompete); Fabrício Araújo (Sax) e Fernando Souza (trombone). Priscilla e Tony também são professores da Casa da Música, instalada na região do Belas Artes, em Itanhaém. O grupo já esteve em turnê em países como a França, Eslovênia, Suíça e Áustria, além de participações em festivais e parceria com expoentes do reggae como Quino McWhinney e Pato Banton.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s