Galerias de arte de Santos recebem três exposições em dezembro

Por Secult Santos

As galerias de arte da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) recebem três novas exposições na próxima semana. A mostra ‘Prismas de Santos’, do Atelier Bel Braga, terá abertura no próximo dia 6, às 19h30, na Galeria de Arte Nelson Penteado de Andrade – Prodesan (Praça dos Expedicionários, 10, Gonzaga). O público pode conferir as imagens, confeccionadas por dez artistas do atelier, que enfocam a cidade de Santos, entre os dias 7 e 30 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30. Entrada franca.

Já no dia 7, 19h, o destaque na Galeria de Arte Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão – Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) é a abertura da mostra anual do curso de pintura de Ademir Fontana. A visitação pode ser feita gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, e nos sábados, das 13h às 19h, até o dia 30 de dezembro.

No dia 8, também às 19h, a Galeria de Arte Patrícia Galvão (3º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão) recebe a mostra coletiva do atelier Débora Sanoli. Serão expostos 42 trabalhos que revelam a vida cotidiana de várias pessoas, tribos e grupos. A visitação pode ser feita gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, e nos sábados, das 13h às 19h, até o dia 30 de dezembro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s