Guarujá busca realizar Carnaval 2017 via Lei Rouanet

Por Prefeitura de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Portuário, promove um encontro com as empresas da Cidade e Região Metropolitana interessadas em patrocinar o “Carnaval da Ilha Pede Passagem 2017”. Na oportunidade, será abordada a modalidade de apoio ao Carnaval pela Lei Rouanet. O evento será no Casa Grande Hotel (Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Praia da Enseada). O encontro será nesta sexta-feira (2) – Dia Nacional do Samba, às 11 horas.

No encontro, o secretário-adjunto de Turismo, Renato Maluf, e o secretário municipal de Cultura, Odair Dias, apresentarão a estrutura prevista pela Prefeitura para o desfile de Carnaval na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, em fevereiro de 2017. A modalidade de apoio ao Carnaval, por meio da Lei Rouanet, que garante ao patrocinador 100% de isenção no imposto de renda do valor investido no projeto, será explanada pela produtora cultural Lúcia Helena Silva.

Durante o evento no Casa Grande Hotel, a escola de samba Imperador da Ilha de Santo Amaro, tricampeã na Cidade, fará uma apresentação especial e uma atração especial surpresa também celebrará o encontro e o Dia do Samba. Os interessados em participar do encontro podem confirmar presença no e-mail: turismo@guaruja.sp.gov.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s