Próximo carnaval santista terá redução de verba até pela metade

Por Lincoln Spada

Para o Carnaval de 2017, a Prefeitura de Santos já anunciou que as escolas de samba terão suas verbas reduzidas pela metade, em virtude da crise econômica. As oito escolas do grupo especial receberão R$ 90 mil e as do grupo de acesos terão verba de R$ 45 mil. Os desfiles ocorrerão entre os dias 17 e 19 de fevereiro, na tradicional Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste.

As datas para o pagamento das parcelas às escolas e as diretrizes do regulamento do Carnaval 2017 serão definidas nas próximas semanas, em conjunto com a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), assim como a estrutura física disponibilizada para os desfiles, que também sofrerá redução de até 50%, com projeto em fase de finalização, mantendo como prioritários os aspectos referentes à segurança de foliões e público.

>> Sexta-feira (17 de fevereiro) | Grupo de Acesso: Unidos da Zona Noroeste, Real Mocidade Santista, Grupo Especial, Sangue Jovem, União Imperial, Brasil e X-9;
>> Sábado (18 de fevereiro) | Grupo de Acesso: Bandeirantes do Saboó, Mocidade Dependente do Samba | Grupo Especial: Vila Mathias, Mocidade Independente de Padre Paulo, Unidos dos Morros e Mocidade Amazonense;
>> Domingo (19 de fevereiro) | Grupo 1: Dragões do Castelo, Império da Vila, Mãos Entrelaçadas, Unidos da Baixada e Imperatriz Alvinegra – esta não confirmou participação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s