Cadeia Velha: Convocatória contra o fim do centro de artes integradas

CONVOCATÓRIA: QUAL O FUTURO DA CADEIA VELHA?

Após uns cinco anos de reforma em mais de R$ 10 milhões, e quatro meses de sobrevida reunindo mais de 15 mil visitantes, o #CentroCulturalCadeiaVelha fechará as portas em dezembro. O prédio estadual hoje é gerido pela Oficina Cultural Pagu, a ser desativada como todos os demais polos do interior e litoral.

Bem em 2017, no último ano da crise financeira, o Governo de SP quer cancelar de vez com as unidades. E se nem o Governo de SP cumpre a palavra divulgada nas mídias e audiências pró-centro cultural, e se nem a Prefeitura de Santos diz poder assumir o patrimônio, novamente nós, artistas e fazedores de cultura, ativistas e apoiadores, precisamos nos mobilizar pela mesma bandeira que já é defendida há mais de 35 anos na Baixada Santista.

Em defesa de um centro regional de artes integradas, convocamos a todos os interessados para uma roda de conversa nesta terça-feira (dia 6), às 19 horas, na própria Cadeia Velha para discutirmos o futuro do espaço. E na noite seguinte, caros políticos (Governo de SP, Prefeituras, Legislativo), esperamos um diálogo aberto para não recuarem de seus discursos em festivais da cidade. Juntos, pela garantia do #CentroCulturalCadeiaVelha para a nossa região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s