Banda da UME Padre José de Anchieta ganha em 1º lugar na Cofaban

Por Christiane Castanheira

A Banda Estudantil da UME Padre José de Anchieta é motivo de orgulho para a cidade de Cubatão. No último domingo (4), a banda participou do VI Concurso de Fanfarras e Bandas (Cofaban), na cidade de Itaquera, sendo favorita entre as 10 escolas participantes.

A comemoração é ainda maior porque, segundo o maestro da banda, Luiz Carlos Araújo, há 24 anos a cidade não trazia um troféu nesta categoria. “Estamos comemorando duplamente. Fomos em 28 componentes e recebemos nota 10 de todos os sete jurados”, comenta o maestro.

O prefeito Aguinaldo Araújo fez questão de receber os integrantes da banda em seu gabinete para, pessoalmente, parabenizá-los. “Vocês são motivo de orgulho para nossa cidade. Tenho certeza que tudo isso aconteceu com muita luta e persistência”, disse.

O maestro lembra que o apoio da Unipar Carbocloro foi fundamental para que eles trouxessem o troféu para a cidade de Cubatão. A empresa patrocina a escola por meio da Lei do Incentivo Estadual – Proac/ICMS. “A Unipar sempre caminha com a gente e nós só temos a agradecer”.

A assessora de Comunicação Corporativa da Unipar, Sylvia Tabarin Vieira, estava presente na recepção e ressaltou que a empresa tem contato estreito com esta escola. “Estamos muito felizes por vocês. A Unipar prioriza a Cultura e a Educação”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s