Escola de chorinho está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Por Secult Santos

A Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, do Clube do Choro de Santos, que mantém convênio com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), está com inscrições abertas para as turmas vespertinas de 2017, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h.

São oferecidas 20 vagas, gratuitamente, para jovens e crianças com idades entre 9 e 17 anos, nas modalidades violão de 7 cordas, violão de 6 cordas, bandolim, cavaco, flauta (doce e transversal) e pandeiro. O curso tem duração de três anos.

As inscrições podem ser feitas na própria escola, localizada no Mercado Municipal de Santos (Praça Iguatemi Martins, s/nº, Vila Nova), às segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os interessados devem estar munidos de documento original e de cópia (do aluno, dos pais ou responsáveis), comprovante de residência e boletim escolar. Mais informações pelo telefone 99105-6315.

A Escola de Choro e Cidadania, que possui patrocínio da Nita Alimentos e funciona há 5 anos, tem como objetivo apresentar a musicalidade do chorinho, ensinar a tocar um instrumento musical e desenvolver conceitos de cidadania, solidariedade e respeito ao próximo entre os alunos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s