Polo vicentino do Projeto Guri amplia número de vagas para 2017

Por Prefeitura de São Vicente

Oficializada recentemente, a renovação do convênio entre o Projeto Guri – mantido pelo Governo do Estado – a Prefeitura de São Vicente trará novidade para 2017. A pedido do secretário municipal da Cultura, Amauri Alves, e em consequência dos bons resultados da parceria na Cidade, o projeto vai oferecer um número maior de vagas.

A ampliação de vagas foi firmada na assinatura do contrato pela Prefeitura, para os cursos que já são desenvolvidos nas dependências das Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho, no Catiapoã.

Conforme a coordenadora do polo vicentino do Projeto Guri, Gabrilele de Jesus, no período da manhã, além dos cursos de Violão, Cavaco e Percussão, também serão oferecidos os de Violino, Viola Clássica, Violoncelo e Contrabaixo.

Já no período da tarde, além dos programas já existentes, será oferecido o curso de Cavaco. Alessandra Costa, diretora executiva do Guri, através da regional encaminhará o novo termo com a ampliação da oferta de vagas. As inscrições serão abertas no final de janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s