Leia Santos realiza primeira edição de 2017 neste sábado

Por Secult Santos

A primeira edição de 2017 do projeto Leia Santos – Um Incentivo à Leitura, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), ocorre neste sábado (7), das 10h às 14h, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), no bairro José Menino. Nos meses de janeiro e fevereiro, a programação literária, que distribui livros e revistas gratuitamente ao público, tem o tema ‘Leia no Verão’.

A agenda de janeiro continua no próximo dia 15, quando marca presença na Praça das Bandeiras, no Gonzaga, das 10h às 14h. Já no dia 21, das 14h às 18h, estará na Pérgula do Boqueirão (em frente à Av. Conselheiro Nébias). A Praça Luiz La Scala, na Ponta da Praia, recebe a iniciativa no dia 29, das 10h às 14h.

Em fevereiro, as atividades têm início no dia 4, das 10h às 14h, na em frente à Concha Acústica Vicente de Carvalho, localizada no Gonzaga, ao lado do Canal 3. Já no dia 12, no mesmo horário, estarão na Fonte do Sapo, no Aparecida. Encerrando as atividades de verão, no dia 18 de fevereiro, das 14h às 18h, o projeto de incentivo à leitura marca presença na Praça do Surfista, no bairro Pompeia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s