‘Casa depois me conta’ está em cartaz no Centro Cultural Raul Cortez dia 14

Por Proscenium Cultural

Neste próximo sábado, Roberto Bento e Amanda Blanco encenam o teatro ‘Casa depois me conta’. Com direção e dramaturgia do próprio Roberto Bento, a comédia será apresentada neste sábado (dia 14), às 21h, no Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3465, Mongaguá). Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 40.

No enredo, uma empregada divertida e sonhadora que acredita no casamento, uma assistente de palco bem perua, um apresentador de um talk show de quinta categoria, um taxista endinheirado, ignorante, apaixonado e desconfiado de sua mulher, uma esposa dedicada e um advogado machão abandonado pela mulher, traumatizado pelo casamento. Faz dessa desordem uma ordem, ou será o contrário?

Uma comédia sem pudor, divertida, atemporal e verdadeira, que traz um cotidiano comum a qualquer espectador. Interpretada por um ator e uma atriz em seis personagens, este espetáculo traz em seu enredo universo diferente, classes, vontades e desejos também opostos, e que mostra que a condição social nem sempre traz a solução para os problemas diários.

Com um retrato atual da sociedade, o espetáculo busca externar, de forma divertida e sem apelos constrangedores, os sentimentos e comportamentos mais adversos com, é claro, uma enorme e generosa pitada de bom humor. A comédia está há três anos em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo, já tendo sido assistida por mais de 100 mil espectadores.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s