Jovens da Baixada Santista podem se inscrever para concurso orquestral

Por Secult Santos

Jovens músicos da Baixada Santista, com idades entre 13 e 25 anos, podem se inscrever no 1º Festival de Música Santista. O concurso orquestral, realizado pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural (Deforpec), da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), será realizado nas modalidades violino, viola e violoncelo.

Uma orquestra acadêmica será formada pelo festival e irá se apresentar, ao lado da Camerata Jovem Santista, da Secult, em concerto comemorativo ao aniversário de Santos, celebrado no próximo dia 26, na Bolsa Oficial do Café (Rua XV de Novembro, 95, Centro). Ao término do concurso, os artistas receberão certificado de conclusão/participação.

As inscrições, gratuitas, ocorrem desta terça (10) a sexta-feira (13), pelo e-mail secretaria.cursos.secult@hotmail.com. É solicitado que o candidato envie um vídeo, com no máximo 5 minutos, tocando uma peça de livre escolha. Também é preciso informar endereço e telefone para contato, além de responder a pergunta: ‘Qual a importância de um festival de música erudita na região da Baixada Santista?’.

O material será avaliado pelo Deforpec, com resultado divulgado no próximo dia 16. Os selecionados deverão se apresentar no próximo dia 18, às 15h, no Centro de Atividades Integradas (Cais) Vila Mathias (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias). Mais informações pelo tel. 3202-3570.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s