Rock No Park ocupa Novo Anilinas neste próximo domingo

Por Secult Cubatão

As bandas Bernie, Caffeine Blues, Fear the Inside e Sempre dão o tom no Parque Novo Anilinas, neste domingo (15), a partir das 14 horas, com shows gratuitos. Trata-se de mais uma edição desenvolvida pelo Rock no Park, projeto que reúne expoentes da cena independente de Cubatão em intercâmbio com músicos de todo o País.

“Já recebemos mais de 80 bandas, entre elas do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul”, relembra o produtor cultural Charles Mafra, que realiza esta iniciativa desde 2013, num coletivo em rede com demais grupos de rock.

Itinerante, a iniciativa agita outros espaços públicos, como a Praça Princesa Isabel e a Praça Coronel Joaquim Montenegro, arrebatando principalmente jovens. “Queremos fazer as coisas acontecerem em Cubatão. O que nos inspira é ver o público crescendo a cada apresentação”, diz Charles, que recentemente agregou mais de 100 fãs do gênero musical no último evento no Novo Anilinas.

Um novo encontro do movimento artístico está agendado na mesma praça no dia 12 de fevereiro. A atual edição do projeto Rock no Park tem parceria da Full Rise, Gabiru Records, Clay Borges Home Studio e Alinne Santos, com apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão através das secretarias da Cultura e do Turismo. Outras informações: http://www.facebook.com/rocknopark.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s