Nath Mendes Ribeiro canta no projeto Andança neste dia 29

Por Betinho Neto

A atriz, DJ e vocalista no Acústico Dellas, Nath Mendes Ribeiro, interpreta Clementina de Jesus em show neste domingo (29/jan), às 17h, na Casa Velha de Santos (Bulevar Othon Feliciano, 10). Dentro da nova temporada do projeto Andança, o couvert artístico é de R$ 10.

Nath Mendes Ribeiro já cantou em diversos espetáculos, musicais e teatros da região e capital. Seu show “Especial Elis”, onde cantou grandes sucessos da cantora, foi um marco em sua carreira como intérprete.

Quem comanda a playlist do evento é você através da nossa lista do Spotify é você, acesse o link: https://goo.gl/g35gZy, siga a playlist e acrescente as suas músicas preferidas para que a gente possa toca-las!

Samba da minha vida

Uma serie de chamadas promocionais para o Andança estão sendo pensadas quem participa é a Dose de Inspiração com Nildo Ferreira e Nilton Ferreira. A ideia é que todas as mulheres possam falar qual a sua relação com o samba e o qual importante ele é. Quem continua a frente dos teasers da página do projeto é Fabiano Keller.

A realização é do QG Sanatório. Apoio: Nita Alimentos – Moinho Paulista, Casa Velha, Casarão Santa Cruz Espaço de Arte, Corisco Mix e Noise Coletivo. Colaboração: Matrix, Analu e TopGames.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s