Manoel Herzog lança romance ‘Dec(ad)ência’ nesta quinta-feira

Informações da Editora Patuá

Nesta quinta-feira (dia 2), às 19h, na Realejo Livros (Av. Mal. Deodoro, 2), acontece o lançamento do novo romance de Manoel Herzog, ‘Dec(ad)ência’, da Editora Patuá. O encontro também terá mesa de debates com Eduardo Lacerda e leituras pontuais por Luiz Soares.

Manoel Herzog

Nasceu em Santos a 24 de setembro de 1964. Em 1987, estreou com a publicação do livro de poemas ‘Brincadeira Surrealista’. Cursou Direito na Faculdade Católica de Santos. Foi finalista, com o romance Amazônia, do Prêmio Sesc 2009. Coordena oficinas de literatura em Santos, na Estação da Cidadania, pelo projeto Ponto de Cultura.

Em janeiro de 2012 publicou o romance ‘Os Bichos’, pela Editora Realejo. O romance ‘Companhia Brasileira de Alquimia’ foi premiado pelo Facult. Também escreve quinzenalmente uma crônica literária na coluna Cais das Letras, no site Cinezen. O romance Companhia Brasileira de Alquimia foi semifinalista do Prêmio Portugal Telecom 2014. O livro de poemas ‘A Comédia de Alissia Bloom’ ganhou o 3° lugar do Prêmio Jabuti de Poesia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s