‘Delírios de um Pierrot’ em cartaz no Teatro Procópio Ferreira

Por Thalita Góes

No próximo dia 10, às 21h, o Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. D. Pedro 1º, 350/Guarujá), recebe o espetáculo ‘Delírios de um Pierrot’, da Cia Quem Sabe Faz a Hora. Com direção, luz e figurinos assinados por Fátima Góes, o texto é dividido por esta e sua filha, Fátima Góes, que, no palco, contracena com Carlos Rodrigues. A parte técnica é de Wagner Lourenço. Ingressos de R$ 20 a R$ 40.

‘Delírios de um Pierrot’ é um espetáculo apaixonante que resgata personagens lendários da Commédia Dell’ Arte como Pierrot, Colombina, Arlequim, Pantalone, Capitano, Isabella e Horácio. O amor de Pierrot por Colombina traz a poesia e o clima dos antigos Carnavais. O que fazer quando um amor não cabe dentro do coração? Quando o real e o imaginário se confundem?

Num espetáculo poético, só resta rasgar o peito e declarar o amor aos quatro ventos em poesias e saltos. A lenda desse amor não tem lugar ou época, ultrapassa as barreiras do tempo. Entre máscaras, Pierrot se vê diante do delirante jogo do “Quem é você?”. Figurinos, luz, poesia e musicas dão o toque final a este romance repleto de emoção e pitadas de humor. Este espetáculo é o resultado de um profundo trabalho de pesquisa da estética teatral contemporânea, misturando Commédia Del’Arte, Clown e Eugênio Barba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s