Banda do Jardim Casqueiro abre programação de Carnaval de Cubatão

Por Lincoln Spada

A Banda Carnavalesca Fala Tú que Eu Tô Cansado abre o calendário de festejos populares na Cidade. A concentração foi neste domingo (dia 19), na esquina das avenidas Brasil e Beira Mar, no Jardim Casqueiro. O trajeto foi pela via Beira Mar até a Avenida Martim Francisco, retornando pela Avenida Brasil até o ponto de início.

Durante o próximo feriado, também entram no clima o grupo Acadêmicos do Costa e Silva com direito a matinê no Jardim Costa e Silva (dia 25, às 14 horas), gritos de carnaval realizados pela Imperatriz do Samba na Ilha Caraguatá (dias 26 e 27, respectivamente às 16h e 18 horas), além do Bloco Cidade de Madeira, na Vila dos Pescadores (dia 26, às 13 horas).

Os eventos têm apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão, sem custo aos cofres municipais, contando com articulação da Secretaria da Cultura, controle de tráfego realizado pela Companhia Municipal de Trânsito (CMT) e a segurança regular da Polícia Militar. Por sua vez, a Terracom patrocinou caminhões pipa e banheiros químicos para estas atividades.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s