Circuito LABxS é lançado nesta quinta-feira no Sesc Santos; saiba mais

Por Rodrigo Savazoni

O Circuito LABxS, um festival colaborativo de inovação cidadã promovido pelo Instituto Procomum, será lançado na próxima quinta-feira (2/mar), no Auditório do SESC-Santos (R. Cons. Ribas, 136). A atividade tem início às 18h30 e será seguida de uma confraternização. Na ocasião, os 13 projetos selecionados por meio da chamada pública irão apresentar suas ações e atividades. Também convidamos a comparecer os demais proponentes dos 127 projetos inscritos.

>> Conheça os 13 projetos contemplados pelo edital

A data marca, por fim, o lançamento do catálogo do Circuito LABxS, reunindo toda a programação que ocorrerá entre 3 de março e 30 de abril. A seleção foi feita por um júri especializado e os contemplados receberam uma microbolsa de R$ 1,2 mil.

As ações e iniciativas afirmam a nossa diversidade de gênero, racial e território e são uma demonstração da potente rede de inovadores que existe na LABxS. Todas as atividades são gratuitas, abertas ao público e buscam fomentar o bem o comum.

Instituto Procomum

O Instituto Procomum (IP) é uma organização da sociedade civil com sedes em Santos e São Paulo e que atua nacional e internacionalmente. Somos uma plataforma de ações, metodologias e conhecimento em torno da temática dos bens comuns, da cultura livre e da inovação cidadã.

Partimos da cultura e da arte para produzir transformações políticas e sociais, através das diferentes tecnologias disponíveis, em especial as de comunicação e informação. Trabalhamos, em todos os nossos projetos, por uma sociedade mais aberta, livre e colaborativa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s