‘A Canção dos Ápices Humanos’ entra em cartaz no Tescom

Por Mateus Faconti

Neste final de semana, acontece a temporada do espetáculo teatral ‘A Canção dos Ápices Humanos’. Terá sessões nos dias 4 (sábado, às 21h) e 5 (domingo, às 19h), no Tescom (Av. Rodrigues Alves, 195/Santos). Os ingressos custam de R$ 15 a R$ 30.

No enredo, em um pequeno circo, já desgastado pelo tempo, dois palhaços tocam uma antiga Chanson Française. E é sob esta tenda, rota e desbotada, que se sucedem, como em um carrossel de milagres, histórias de grande impacto emocional, representando ápices do comportamento humano. Amor, fúria, redenção, singeleza, superação, entre outras características humanas são pujantemente vividas pelos atores, que se desdobram em diversos personagens, para criar um painel vivo e surpreende.

Nessa intensa viagem, o público vai de campos de concentração russos a estúdios mexicanos de radio novela, passando por favelas do rio de janeiro e UTI’s de hospitais norte americanos, afim de contemplar o quão grande e intraduzível é o homem. Capaz de altíssimos feitos e das atitudes mais rastejantes. Com texto e direção de Mateus Faconti, a peça tem no elenco Alex Moreira e Luiz Fernando Albertoni.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s