Oficina de Teatro do Arte no Dique tem início no próximo dia 6

Por André Azenha

“O teatro como dispositivo disparador de desenvolvimento intelectual, social, cognitivo e motor. Possibilitando a desinibição e o autoconhecimento para todos os praticantes em todas as idades, da infância, adolescência, fase adulta e terceira idade expandindo a possibilidade de expressão através da palavra, corpo e imagens, tendo como base de criação a história da comunidade, histórias pessoais e arquétipos sociais, em construção coletiva ao longo do ano de 2017.”

É com esses valores que a oficina de Teatro do Instituto Arte no Dique terá início em 5 de março. As inscrições são gratuitas, sem limite de idade, e podem ser feitas na sede da instituição em horário comercial, à Rua Brigadeiro Faria Lima, 1349, no Rádio Clube.

As aulas acontecerão segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h, e serão coordenadas pelo artista Rafael Palmieri, que desenvolve trabalhos de artes integradas nos segmentos música, teatro, dança, performance e literatura, em pesquisa continuada.

No fim do ano, o resultado das aulas poderá ser conferido na Semana Plínio Marcos, evento realizado pela entidade que conclui o ano letivo das diversas oficinas realizadas no local e que visa estimular a cidadania e a cultura em cada pessoa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s