Orquestra na Rua faz concerto gratuito na Ilha Diana

Por Orquestra na Rua

A Orquestra na Rua está de volta! Contemplada pelo 5º Facult – Fundo de Assistência à Cultura de Santos, realizará o concerto neste sábado (dia 4). A concentração será às 11h15, na Praça da República (Centro), partindo para a Ilha Diana às 12h, onde serão feitos os ensaios e o concerto gratuito às 16h30, na Praça Principal da Ilha.

No repertório, ‘Santos Poema’ de Zwarg, ‘Ode À Alegria’ de Beethoven, ‘Ária Na Corda Sol’ de Bach, ‘Jesus Alegria Dos Homens’, de Bach, ‘Ave Verum Corpus’ de Mozart, ‘O Que Será?’ de Chico Buarque, ‘Carinhoso’ de Pixinguinha, ‘Gaúcho’ de Chiquinha Gonzaga, ‘Trem Das Onze’ de Adoniran Barbosa, e ‘Asa Branca’ de Luiz Gonzaga.

Orquestra na Rua

Trata-se de uma orquestra de cordas (violinos, violas, violoncelos e contrabaixos) livre para quem quiser participar. Os músicos se encontram, formam a orquestra, ensaiam e se apresentam, tudo isso em um período de aproximadamente 6 horas, ao ar livre. Para participar basta comparecer no dia, munido de seu instrumento (temos estantes, partituras, banquinhos, lanche e todos os aparatos).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s