Semana das mulheres terá duas atrações circenses em Santos

Por Ivo Felipe

O cortejo ‘Somos todos Doroteia’ percorrerá as ruas do Centro Histórico de Santos no próximo dia 8 de março, das 12h as 13h30. Serão 30 mulheres palhaças que participarão dessa festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Não faltará animação, com muita música, dança, performances teatrais e circenses, levando mensagens importantes sobre o empoderamento feminino, discutindo a violência entre os gêneros e dando atenção necessária ao respeito às diferenças.

O nome do cortejo é inspirado no saudoso ‘Banho de Doroteia’ que durante décadas animou a folia santista. A organização é da Bella Cia e do Movimento de Palhaçaria Feminina, espaço que visa movimentar e criar diálogos, reflexão, debates e união entre palhaças femininas da Baixada Santista.

A segunda homenagem que será feita as mulheres na semana dedicada a elas também é organizada pela Bella Cia. É a pré-estreia do espetáculo ‘O dia D’elas’, com direção de Plínio Augusto e com as palhaças Ludmilla Corrêa e Juliana Bordalo em cena.

A história que gira em torno das expectativas de duas palhaças em um dia de folga e com todos os questionamentos sobre a igualdade entre gêneros, será contada nas dependências do teatro Tescom, as 20h do dia 11 e 12 de março. O valor do ingresso é de R$10,00. O Teatro Tescom fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 195, no Macuco, em Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s