Fábio Lopez é novo coordenador da Câmara de Cultura do Condesb

Por Prefeitura de Praia Grande

A reunião da Câmara Temática de Cultura do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista, que aconteceu na manhã de quarta-feira (8) no Palácio das Artes, definiu, entre outras pautas, a nova coordenação para os trabalhos do ano de 2017. O secretário de Cultura de São Vicente, Fabio Lopez, foi escolhido para gerenciar as atividades e reuniões que traçam as ações culturais e turísticas dos nove municípios da região.

O objetivo da Câmara Temática de Cultura é promover debates e reuniões que possam unificar as atividades do setor entre as cidades da região, realizando uma maior integração e divulgação dos equipamentos e ações de cada município. As cidades de Santos, São Vicente, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém e Praia Grande foram representadas.

Além da escolha do coordenador dos trabalhos da Câmara Temática para 2017, a reunião também promoveu espaço para a apresentação das atividades da 4ª Semana da Cultura Caiçara de Santos, que acontece entre 15 e 21 de março. O projeto Orla Cultural foi um dos temas centrais do encontro de dirigentes de cultura. A próxima reunião está marcada para o dia 5 de abril, no Guarujá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s