Conrado Pouza lança financiamento coletivo para produção de videoclipe

Por Dino Menezes

Foi lançada a campanha de financiamento coletivo do primeiro videoclipe da carreira do cantor e compositor Conrado Pouza. Velho conhecido nas noites santistas, o músico marcou gerações ao tocar em casas como Lido, Galeria e Torto Bar. Autodidata há mais 10 anos, Conrado vive da música e já se apresentou em diferentes locais da região, sempre criando novos projetos. Em 2015, ele esteve em turnê na França, onde cantou a convite da Banda Querô, do Instituto Arte no Dique de Santos.

Para viabilizar o novo projeto, Conrado terá uma equipe formada pelo produtor musical Theo Cancello e o cineasta Dino Menezes, além de outros artistas. Para deixar a campanha mais interativa, o colaborador, ao contribuir, poderá escolher a música do videoclipe. Entre as opções, estão uma canção própria do cantor, o samba chamado “Menino da Rua”; e outra da artista Monique da Rocha, o baião “Batizado”.

Há diversas recompensas na campanha, que vão desde convites para estreia do clipe, DVD com dedicatória, pocket show do artista, entre outras. Para conhecer mais e contribuir, acesse: https://www.kickante.com.br/campanhas/videoclipe-conrado-pouza Outras informações, entre em contado com a Dino Filmes: (13) 98173-0475

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s