Comédia infantil reúne personagens de contos de fadas em Guarujá

Por Thalita Góes

Neste domingo (dia 12), às 17h, o Teatro Procópio Ferreira (Av. D. Pedro 1º, 350/Guarujá) recebe o espetáculo ‘Chapeuzinho Vermelho e o Caderninho Mágico’, da Cia Teatral Quem Sabe Faz a Hora. Ingressos de R$ 20 a R$ 40.

‘Chapeuzinho Vermelho e o Caderninho Mágico’ é uma divertida história, sobre um caderno mágico, onde tudo que é escrito torna-se realidade, quando a menina da capinha vermelha resolve escrever no tal caderno, e muitas confusões acontecem, com a visita inesperada de personagens de outros contos infantis.

Entre eles, Cinderela, Madame Samovar, Zip, Leão Artista, Dona Baratinha e até uma Tartaruga Atleta entra na brincadeira do faz de conta, nesta história o Lobo é transformado em Príncipe. Um espetáculo dinâmico, muito divertido, encantador e leve para as crianças, utilizando atores e fantoches.

O espetáculo conta com adereços, cenário e figurinos bem coloridos, e em meio a acontecimentos inusitados, há o resgate de brincadeiras infantis e cantigas de roda quase esquecidas. Texto e direção de Fátima Góes. Elenco: Thalita Góes, Carlos Rodrigues, Fátima Góes, Wagner Lourenço, Thay Almeida e Camila Lima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s