O Bote, Rare Grooves e Incógnito se unem em festa neste sábado

Por Coletivo O Bote

O coletivo O Bote convida Rare Grooves e show do Incógnito para a próxima festa neste sábado (dia 18), a partir das 21h, no Centro dos Estudantes de Santos (Av. Ana Costa, 309/Santos). No evento, haverá a presença dos DJs Alex Maria, Bali, Beto Machado e Bakka, além da participação da Micro Sound System no galpão. A entrada mínima é R$ 2. Confira o convite dos organizadores:

“A noite começa com um long set de vinil das nove a meia noite com o Alex Maria conhecido por seus 1001 tunes, na sequência vem o show da Incógnito que fez a galera chapar no mês passado quando abriram pro Rincon Sapiencia. Passando o show a brincadeira fica séria com o Dj Bali e Dj Beto Machado lançando pedrada atrás de pedrada no estilo turnablism até às 4 da manhã. o encerramento fica com o dj Bakka fazendo o bass e o tambor digital bater no peito até o sol raiar.

Ainda tem nosso galpão com o micro sound system de brasilidades pra fazer a galera dançar mais um pouco enquanto tomam um ar e uma catuaba antes de voltar pra pista. Tudo isso naquela entrada colaborativa massa, onde fora ajudar a fazer o evento rolar ainda dá uma força pro centro dos estudantes que cede o espaço pros coletivos apresentarem seus trabalhos. Então já pode separar os trocados e avisar geral que o bote vai virar”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s