Hardcore e altruísmo mesclam o rock solidário na Arena Santa Rosa

Por Lincoln Spada

Os altos riffs do hardcore vão envolver a Arena Santa Rosa por uma boa causa. É que a banda Bayside Kings estrela a atual edição do Rock Solidário, em conjunto com as bandas Pallet, Chaplet, Cannon of Hate e Mar Morto, no próximo dia 24, a partir das 19 horas, na Rua Albertina Couto, 80. O ingresso é 1 kg de alimento não-perecível, exceto sal, sendo que todos os produtos serão doados ao Lar Fraterno de Cubatão, entidade social de amparo aos idosos.

Formada em 2011, a Bayside Kings é movida por um desejo de mudança e alinhada com um forte senso de amizade do grupo musical. Com diversas influências do gênero, consegue mesclar a velha escola com a nova, onde cada músico demonstra sua personalidade na banda. Em sua trajetória, o grupo ganha notoriedade com mais de 200 apresentações na Baixada Santista e por todo o Brasil, além de viagens ao exterior, arrebatando fãs na Argentina. Além da boa música, a Arena Santa Rosa contará com a exposição ‘They Said That Hell’s Not Hot’, de Rani Lied.

Realizado pela Arena Santa Rosa e Gabiru Records, o Rock Solidário tem patrocínio da Dog Clean Banho & Tosa e Academia Cia. do Corpo, além do apoio da Full Rise, Clay Borges Home Studio, Alinne Santos Fotografia, Warehouse Studio, Pizzaria Monte Sião, Pizzaria Italiana Gianlucca, Panificadora Globo, Summer, Loja da Criss e Prefeitura Municipal de Cubatão através das secretarias de Cultura e de Comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s