Em PG, Cia Tribus de Dança apresenta espetáculo neste final de semana

Prefeitura de Praia Grande

Quem gosta de dança não pode perder o espetáculo Tribus e Amigos, que acontece no Teatro Serafim Gonzalez nesta sexta-feira (24), às 20 horas. A Companhia de Dança faz uma apresentação em dois atos, misturando estilos em uma noite especial.

O projeto Tribus e Amigos teve início em 2004 e de lá pra cá vem agregando artistas e bailarinos de toda a região. O espetáculo que será apresentado no Serafim Gonzalez contará com dois atos. O primeiro, Seven, faz parte do projeto Núcleo de Movimento Tribus, que nessa temporada contou com bailarinos de várias cidades da região. O segundo ato é uma mostra com a participação de diversas Companhias e academias de dança.

A Companhia de Artes Tribus atua em diversas áreas da cultura, fazendo grande sucesso entre profissionais do setor. Participou das Olimpíadas de Pequim em 2008, e na Rio 2016, na área audiovisual com realizações inovadoras. Além disso, a Cia Tribus já realizou turnês em 10 países, passando por 4 continentes.

Como objetivo principal, a Cia de Dança visa estimular novos talentos e colaborar culturalmente e socialmente para o desenvolvimento de crianças e jovens que buscam a arte como modo de vida. O espetáculo Tribus e Amigos acontece dia 24 de março, às 20 horas, no Teatro Serafim Gonzalez, que fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Os ingressos custam R$ 20 reais. Informações pelo telefone 3496-5715.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s