5º Sarau do Coletivo Novo Paraíso agrega várias linguagens

Por Coletivo Novo Paraíso

O espetáculo teatral ‘Negrinha’, da Cia Oficina do Imaginário é um dos destaques do 5º Sarau de Música e Poesia do Coletivo Novo Paraíso, que começará neste sábado (dia 25), a partir das 19h, na Rua Faixa do Oleoduto, 6, no Pinhal do Miranda, em Cubatão. Entrada franca.

O evento contará com oficina de bonecas africanas Bayumi (com Sandra, Edileuza e Fatinha), oficina de pipa (Quarenta e Thiago), exposições de fotografia (com Jefferson Fernandes), exibição do vídeo ‘Freenet’ e palestra sobre a Diáspora Africana através das músicas nas Américas (com Wilson Caiçara).

A poesia é por conta de Giba do Sapatinho, Poeta da Maré, Roberto Faccoro e Gabitopia. Haverá também apresentações musicais de: Tambores Magicos, Sami e a Banda Free Roots, Tosh Sound System, Zion & I Jah Sound System, Miguel Couto (Toaster), WsoulJah (Toaster), Pimpa e Pekenyno (Funk), Sensimilla Jhon (RAP), Ruz (RAP), Tody (RAP), DJ Neves , Mano Orelha e Walternativo. E vendas de cupcakes, açaí do morro, artesanatos e bazar Negralight.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s