Mostra fotográfica de João W. Ebeling segue na Casa Velha

Por Casa Velha

Com o título ‘De Pouco, Um Tudo’, o 13º varal individual conta com a mostra permanente fotográfica de João W. Ebeling até o dia 9 de abril na Casa Velha (Bulevar Othon Feliciano, 10, Santos). Atento aos pequenos detalhes, o fotógrafo amador João W. Ebeling realiza sua primeira exposição fotográfica. Trata-se de uma realização da ASF – Santista Photography Association e apoio do EmBazar.

Esse desafio vem de encontro a uma nova fase de sua vida onde ele mesmo questiona-se quando foi a última vez que fez algo pela primeira vez. A pouca experiência em fotografia não impede que se arrisque através de sua câmera semi-profissional, eternizando momentos com um olhar sensível e apurado do cotidiano, mas que salta aos olhos dos que observam momentos especiais como uma vida inteira de possibilidades.

A mostra reúne 30 fotografias, cenas do cotidiano de grandes cidades, o mar e sua energia plena e, principalmente, paisagens bucólicas do interior de São Paulo, mais precisamente a cidade de Adamantina, além de outros momentos da vida do fotógrafo. As experiências pessoais, reunidas nas fotografias, prometem um olhar mais demorado sobre o que é paz, felicidade e bons momentos vividos em viagens pelo exterior e outros locais do Brasil, como horas passadas em São Paulo e o cotidiano do litoral onde vive desde pequeno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s